sábado, 10 de março de 2012


WILSON DUFLES - BNDES - RJ             (21) 80174147       - OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!


Prezados Anademistas, bom dia.

O companheiro Max Welber acaba de entrar em nossa Associação com o intuito de nos ajudar nesta luta pela conquistas de nossas Anistias. Ele é assessor do Senador Marcelo Crivella (PRB), que agora está Ministro da Pesca e Aquicultura.  
A partir de agora ele também nos ajudará a trazer a agenda do Ministro para nosso blog. Irei adicioná-lo como mediador do blog para ficar mais fácil nossa comunicação com o secretariado do Senador.  
O primeiro  suplente assumiu o lugar do Senador Crivella, o agora Senador Eduardo Lopes, do PRB. Nosso amigo Max está buscando uma agenda daqui a duas semanas em Brasília, onde iremos, juntos, apresentar ao Ministro e ao Senador uma Medida Provisória para abrir prazos para todos os demitidos na era Collor, incluindo o pessoal da Liquidação e também os AVR, ACC e AVB, pois estes também foram demitidos na era Collor.
Peço a todos para acessarem mais o nosso blog, pois começaremos travar uma nova luta para resgatar nossos direitos.
Peço para mandarem sugestões para colocarmos na Medida Provisória. Estamos  pedindo ao Deputado Estadual Alexandre Correa, PRB, para encaminhar pedido de Audiência Pública à ALERJ, com o intuito de dar mais visibilidade aos nossos pleitos e buscar apoio de outros parlamentares. Forte abraço para todos e um ótimo fim de semana.

Wilson Dufles – Presidente da ANADEMA –             (21) 80174147       -TIM
PRÓXIMA REUNIÃO DA ANADEMA DIA 17 DE ABRIL.

Visite ANADEMA - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEMITIDOS E ANISTIADOS em: http://perdadeprazos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário