terça-feira, 27 de março de 2012

CONVOCAÇÃO PARA ATO DE ANISTIADOS DA LEI 8878/94 28/03/2012 AS 9 HORAS EM BRASÍLIA‏



ANISTIADOS E DEMITIDOS DO GOVERNO COLLOR www.anistiadosedemitidos.blogger.com.br
CONVOCAÇÃO PARA ATO DE ANISTIADOS DA LEI 8878/94 28/03/2012 AS 9 HORAS EM BRASÍLIA
Visite União de Anistiados do Brasil ® UNABRAS - anistia 8878/94 em: http://osanistiadosedemitidos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
FONTE: UNABRÁS.
Visite ANADEMA - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEMITIDOS E ANISTIADOS em: http://perdadeprazos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

2 comentários:

  1. Eu me chamo Carlos josé da silva eu sou um dos anistiados fui colocado pra fora no plano fernando color de mello por injusta causa 1991 tambem anceio ser contemplado a retornar ao meu cargo efetivo no metrorrec entao eu oro para que o governo Dilma rosef tenha por este obijetivo em colocar em palmas de nossas maos esta vitoria e o que todos nos almejamos ter esta causa ganha ao longo desses 20anos que ja se passaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Carlos vc e um fora de prazo já preencheu o seu requerimento para a cei analisar tenho um modelo que recebi da Dufles anadema ele esta em Brasilia. qualquer coisa mande um e-mail que eu que eu envio para vc tenha esperança nada esta perdido continue com fé companheiro. eu lutei 21 para a minha volta hoje estou na dpu/Belém abraços

      Excluir